Faça Agora ou...

A única lembrança que eu quero é esse sorriso cheio de alegria .a minha alma tá pedindo pra sair e gritar . 

Deus tá te guiando meu irmão 😭😭😭😭
Vc era de coração puro 

Quero que saiba que nós te amamos é sempre vamos te amar eternamente 

Descanse no braços do pai 😭😭😭😭

Eu queria estar falando isso pessoalmente pra vc  ,mais infelizmente a gente não faz quando a pessoa que amamos está junto de nós 
Perdão por não expressar  os meus sentimentos em vida me perdoa .

Gente se vc tem quem ame , faça pôr ela quando em vida ,pra ela saber o quanto ela e amada por ti 

Perdão meu irmão vai com Deus nos braços do senhor 😭🙏

Eternamente Maguila ,
#aieudeitokkk
#familhamachado

Comentários

JUSTINO disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?