Alfredão paga benefícios atrasados de funcionários da UFF, em Itaperuna

As aulas da Universidade Federal Fluminense (UFF) vão retornar na próxima segunda-feira (18/02), em Itaperuna. Professores e alunos do curso de administração já foram informados, através de email, sobre o recomeço das atividades. O convênio firmado entre a instituição federal e a Prefeitura de Itaperuna não estava sendo cumprido, pois os professores não recebiam a “Bolsa de Incentivo”, no valor de R$ 2.200, desde o mês de julho de 2012. O Prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, já regularizou essa situação referente a dois meses e está providenciando o pagamento de setembro.

Para Alfredão “a educação é muito importante para todos e devemos cuidar bem daqueles que têm o dom de ensinar.” O Prefeito disse ainda que vai lutar mais para regularizar todos os salários pendentes e cumprir o convênio feito entre a UFF e a prefeitura.

Esmeralda Bussade, presidente da Fundação Universitária de Itaperuna (Funita), instituição ligada a Prefeitura e conveniada com a UFF, informou que “a falta de pagamento vem acontecendo desde a administração anterior e sabe que a sensibilidade do Prefeito já está trazendo apoio para a educação e isso estava faltando no município”.

Este beneficio, custeado pela Prefeitura de Itaperuna, é um auxílio para os professores no transporte, alimentação durante o período letivo.
Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?