Carnaval de Miracema foi um sucesso



O Carnaval 2013 em Miracema superou todas as expectativas. Foram cinco dias de shows com desfiles de blocos, escolas de samba, bois pintadinhos e mineiros paus. Não faltou animação para os foliões que compareceram na Marechal Floriano e Praça dos Estudantes.

Durante a noite na Praça dos Estudantes, o público presente pode se divertir com os shows de Júnior e Gustavo, Banda Swing e Cia, Bonde Tempero do Forró e Banda Cara da Rua. Já na Marechal Floriano, as agremiações ofereceram um espetáculo a altura dos tradicionais carnavais de Miracema, com muita beleza, alegria e empenho de cada um de seus componentes.

No sábado, desfilaram os bois pintadinhos e mineiros paus. Domingo e segunda-feira foi a vez dos blocos carnavalescos que mostraram nos desfiles uma acirrada disputada pelo primeiro lugar. A terça-feira encerrou o Carnaval com o desfile do Centro de Convivência do Idoso, bloco especialmente convidado, tendo na sequência o desfile das escolas de samba atravessando a avenida com muito luxo e encanto.

Durante todos os dias de desfile, além do grande público presente, compareceram à avenida o Prefeito Juedyr Orsay, todo o seu secretariado e assessores. O prefeito e alguns deles desfilaram no bloco do Centro de Convicência. Após os cinco dias de festa, Juedyr agradeceu a toda sua equipe e comissão organizadora do Carnaval 2013 e disse: “...Mais uma missão cumprida!...”.

A apuração do desfile das agremiações será realizada na tarde desta sexta (15), no Centro Cultural Melchíades Cardoso,onde conhecemos os campeões do Carnaval Miracema 2013.

Confira em breve mais informações e as imagens do Carnaval Miracema 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?