Educação entrega kit escolar a alunos do município



Em uma reunião nesta terça (19) pela manhã, na sede da Secretaria de Educação, estiveram presentes o prefeito Juedyr Orsay, a Secretária de Educação Ana Veiga, o Assessor Superior José Carlos Cabreira, o Diretor de Esportes Adumon e o Vereador Genessi Rodrigues. Lá foi reafirmado pelo prefeito, o compromisso com a educação municipal, a entrega dos kits e também a valorização dos profissionais de ensino.

Na mesma reunião, a secretária Ana Veiga disse que em breve os alunos receberão também seu uniforme completo distribuido gratuitamente.

Pela primeira vez na educação municipal, os kits foram distribuidos logo no início das aulas. Os alunos do primeiro ao quinto ano receberam seus kits, que continham: quatro cadernos capa dura, agenda, duas borrachas, apontador, caixa de lápis de cor, caixa de lápis de cera e caderno de desenho.

Já os kits entregues aos alunos do sexto ao nono ano eram compostos de: lápis de cor, quatro lápis pretos, 2 canetas azuis e 2 vermelhas, tesoura, apontador, cola, duas borrachas, quatro cadernos de 10 matérias, caderno de desenho e uma agenda.



Durante a entrega dos kits no Ciep Professor Álvaro Lontra, estiveram presentes o vice-prefeito Raphael Moreira, os vereadores Genessi e Hugo Fernandes, a secretária de educação Ana Veiga e a diretora Meirinha.

Publicação: 19/02/2013 :: 16:58 :: Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?