Prefeitura conclui mais três trabalhos em Itaperuna‏



 A manhã desta segunda-feira (18/02) foi de muito trabalho para os funcionários da Prefeitura Municipal de Itaperuna. Atividades foram concluídas em três pontos da cidade.
A Secretaria Municipal de Obras fez a limpeza de parte das margens do rio Muriaé que passa em Itaperuna. Mais de 10 homens trabalharam na retirada de mato e entulho que estavam próximo ao Rio. No ponto em que aconteceu a limpeza, havia vegetação alta e a população pedia atenção com o local.


 Ainda, uma máquina patrol nivelou ruas do bairro Capelinha, pois a localidade ainda não recebeu calçamento e a Prefeitura redobra a atenção com os moradores. Várias famílias moram no bairro Capelinha e precisam ter melhor acesso.

 E uma operação tapa-buraco aconteceu na rua Salustiano Ferreira Braga que fica no bairro Vinhosa. Diversos buracos foram cobertos para melhorar o tráfego na região, já que veículos e pessoas passam a todo instante pela via. A rua tem uma inclinação e os buracos atrapalhavam o trânsito.
O Prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues e a Secretária Municipal de Obras, Maysa Pontes Rangel estão seguindo os trabalhos planejados. Para o Prefeito “é importante planejar e executar. A população esperou e merece viver da melhor forma e assim estamos fazendo. Nosso objetivo é cuidar da cidade e de todos”.

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Itaperuna trabalhando para o povo. Mais atividades serão executadas nos próximos dias em Itaperuna. O Prefeito Alfredão atua de forma clara e sempre atento com os itaperunenses.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna


Crédito para fotos: Marcelo Nunes Pereira








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?