Prefeitura convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Itaperuna, seguindo orientação do Ministério Público, convoca para assinatura, em contrato temporário, os aprovados no concurso público realizado em 2012. Ainda não foi declarada decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas a Prefeitura convoca em caráter emergencial até que o concurso seja homologado definitivamente. O contrato vai vigorar a partir de 1º de março de 2013.

As vagas que estão em nomenclatura de “espera”, são vagas que não foram previstas no edital. Os concursados desta área serão chamados também para atender a demanda da Secretara Municipal de Educação do município.

O Prefeito Municipal de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, esclarece que está seguindo a determinação do Ministério Público para que seja realizado, com total transparência, este processo tão importante para o município. O Prefeito disse ainda que está estabelecendo uma contratação criteriosa no que diz respeito a ordem de classificação do concurso e espera que nos próximos dias ocorra a efetivação dos convocados.

Emails já foram enviados aos convocados, respeitando a ordem de classificação do concurso. Outras duvidas podem ser esclarecidas através do telefone: (22) 3824-8775.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?