Presidente da Câmara de Itaperuna pede renovação de maquinário agrícola

Presidente da Câmara - Alexandre da Auto Escola
Na última segunda-feira (18/02), durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (PP) – presidente da Câmara – fez algumas indicações ao Poder Executivo. Dentre elas, o vereador solicitou à Secretaria de Agricultura que providencie em caráter de urgência, a recuperação do maquinário que está parado. Além disso, Alexandre ressaltou a importância de buscar recursos junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, a fim de renovar o maquinário da Secretaria de Agricultura de Itaperuna.

– Sabemos que todos os esforços estão sendo realizados para atender aos produtores rurais. Vamos pedir ao Governo do Estado que faça a doação de novos equipamentos. Nossos produtores precisam de toda ajuda possível. É de suma importância que as nossas estradas vicinais sejam recuperadas - complementa Alexandre.

O presidente da Câmara ainda disse que a recuperação das estradas vicinais é essencial para a economia local.

– Com as estradas em perfeita condição, nossos produtores conseguirão escoar a produção com facilidade. É preciso que o município atenda ao produtor da melhor maneira possível, pois dessa forma, todos serão beneficiados. Sem boas estradas, os produtos não conseguem chegar ao consumidor final - lembra Alexandre da Auto Escola.  

De acordo com o presidente, a Câmara de Itaperuna não medirá esforços na busca de recursos junto aos governos Estadual e Federal; e no que diz respeito também, a emendas parlamentares.
  
Informação e Foto: Agência Comuniqque | www.comuniqque.com





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?