Presidente da Câmara de Itaperuna presta esclarecimentos sobre concurso público

presidente da Câmaranar
Durante reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, realizada na noite de segunda-feira (25/02), o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (PP) – presidente da Câmara – prestou esclarecimentos referente ao concurso público realizado pela Prefeitura de Itaperuna, homologado em dezembro de 2012.

Nos próximos dias serão convocados os aprovados, dentro do número de vagas, para as secretarias de Educação e Ação Social. Se houver necessidade de outras contratações – além do número de vagas – haverá a contratação de pessoal na condição de temporário (posteriormente sendo efetivado). Sempre obedecendo à ordem de classificação.

– Como o concurso foi realizado com um número específico de vagas, o que vier a exceder a esse número, precisa de regulamentação. O processo não pode ser feito da noite para o dia, pois exige alguns trâmites burocráticos. Se essas secretarias precisarem de pessoal além do número de vagas existentes, outros candidatos serão chamados e contratados em princípio, como temporários - reforça Alexandre.

Em relação às demais secretarias, ainda existem profissionais trabalhando em função do último processo seletivo. A maioria destes profissionais tem o contrato garantido até o final do mês de maio, outros poucos, até final de outubro. Terminado esse período, os aprovados no concurso serão convocados.

– Esta Casa está atenta a todas as etapas do concurso. No que depender de nós, vereadores, os aprovados no concurso da Prefeitura de Itaperuna terão seus direitos assegurados. Somos a favor da transparência, como já mencionamos em outras oportunidades, e vamos continuar acompanhando todo esse processo de perto - finaliza o presidente.

Foto01: Alexandre da Auto Escola presta esclarecimentos sobre o concurso público da Prefeitura de Itaperuna

Informação e foto: Agência Comuniqque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?