Programa ‘Profissão é pra curtir’ começa no dia 20 de março

O pessoal das redes sociais que estava ansioso para o início do programa “Profissão é pra curtir” pode se tranquilizar. A data foi definida e o primeiro encontro acontece no dia 20 de março (quarta-feira), em dois horários – período da tarde, apenas. O encontro com o primeiro grupo será às 14h. Já os participantes do segundo grupo estão com o horário definido às 16h. O local do encontro será em Itaperuna/RJ, na Av. Cardoso Moreira, Edifício Adherbal Terra (entrada ao lado do Bob´s), nº 519, sala 206.

O programa “Profissão é pra curtir” de Orientação Vocacional Ocupacional, desenvolvido pela psicóloga Naiara Andrade Biscácio, vem ganhando destaque na região Noroeste Fluminense, sendo inclusive, aplicado no Instituto Federal Fluminense (IFF – Campus Itaperuna) em 2012. O programa utiliza técnicas e atividades variadas, que buscam envolver o participante de uma maneira natural e lúdica, a ponto de ele conhecer suas habilidades, bem como perceber possibilidades que poderão ajudá-lo em sua escolha profissional.

– Um dos objetivos principais do nosso trabalho é ajudar o participante a realizar descobertas, onde ele mesmo fará suas escolhas - ressalta a psicóloga.

O “Profissão é pra curtir” oferece elementos, por meio de instrumentos e métodos apropriados, para que essa importante escolha seja feita de maneira madura e consciente, buscando uma harmonia entre o perfil profissional e pessoal. Os interessados em participar do programa devem realizar uma pré-inscrição através de e-mail, informando o nome completo, telefone, e-mail e opção por horário. A pré-inscrição deverá ser enviada para o seguinte contato: naiarapsicologa@gmail.com, além disso, os interessados poderão acompanhar futuras informações através do blog www.naiarapsi.com.

‘PROFISSÃO É PRA CURTIR’

Data: 20 de março (quarta-feira)

Horários: grupo 1 às 14h | grupo 2 às 16h

Local: Itaperuna/RJ, Av. Cardoso Moreira, Edifício Adherbal Terra (entrada ao lado do Bob´s), nº 519, sala 206

Foto01: Arquivo pessoal | Visita orientada no campus da Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói

Informação: Agência Comuniqque |

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?