Secretaria de Obras organiza mais duas ruas em Itaperuna‏


A Prefeitura Municipal de Itaperuna, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando em mais duas importantes vias da cidade, na manhã desta sexta-feira (22/02). O cronograma intenso de trabalho da Prefeitura não para de ser executado. As vias Ernani do Amaral Peixoto, localizada no Aeroporto, e a Anésio Francisco Hipólito, bairro Niterói, estão passando por ajustes e reformas no asfalto e calçamento, respectivamente.


Para o Prefeito Municipal de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, ações como estas não podem ser esquecidas jamais. “Itaperuna precisa de cuidados e atenção e, mais ainda, do nosso fundamental trabalho”. Alfredão disse também que sabe perfeitamente a situação em que a cidade está, mas reafirmou que está “trabalhando com seriedade para cumprir as obrigações ” e pede a compreensão dos itaperunenses.

Na avenida Ernani do Amaral Peixoto, o asfalto está sendo recapeado. Homens da Secretaria Municipal de Obras de Itaperuna estão recortando a parte danificada e recompondo com um novo asfalto.

Já na rua Anésio Francisco Hipólito, o calçamento está sendo reconstruído com peças novas e em perfeito estado. Lá, também, o serviço vem sendo feito pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras de Itaperuna.


Crédito para fotos: Marcelo Nunes Pereira
Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?