"Prefeitura de Itaperuna Capacita Funcionários no Programa Lei Geral, Município Legal."

 Durante dois dias, funcionários da prefeitura de Itaperuna vão passar por um curso que visa o desenvolvimento de municípios, desburocratizando atendimentos feitos pelo órgão público. Esta é mais uma importante parceria entre prefeitura e Sebrae e que começou nesta quarta-feira (24/04). Este curso é um desdobramento do plano de governo do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues que, em algumas reuniões, criou-se um comitê gestor para tratar a reforma administrativa na prefeitura, modificando e implantando legislação correta. A Lei Geral, Município Legal é um programa de promoção do desenvolvimento local com fundamento da Lei Geral da micro e pequena empresa. A consultora do Sebrae,  Cristina Sacchetto, está capacitando os funcionários nesta quarta e quinta-feira.

O comitê nomeado pelo prefeito, estará, durante seis meses, trabalhando em questões fundamentais para dar mais acessibilidade à micro e pequena empresa do município. Oficinas e cursos estão sendo propostos para aprimorar o atendimento público nesta área.

O secretário municipal de Gabinete, Celso Nunes de Oliveira, disse que confia em cada um para fazer o melhor trabalho. De acordo com Celso, “o nosso legado é deixar a prefeitura estruturada em todos os setores e é assim que estamos caminhando com muito empenho”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ deve quitar pagamento do salário de novembro apenas em janeiro

Joaquim Barbosa acusa Lewandowski de “fazer chicana”