"Prefeitura de Itaperuna Capacita Funcionários no Programa Lei Geral, Município Legal."

 Durante dois dias, funcionários da prefeitura de Itaperuna vão passar por um curso que visa o desenvolvimento de municípios, desburocratizando atendimentos feitos pelo órgão público. Esta é mais uma importante parceria entre prefeitura e Sebrae e que começou nesta quarta-feira (24/04). Este curso é um desdobramento do plano de governo do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues que, em algumas reuniões, criou-se um comitê gestor para tratar a reforma administrativa na prefeitura, modificando e implantando legislação correta. A Lei Geral, Município Legal é um programa de promoção do desenvolvimento local com fundamento da Lei Geral da micro e pequena empresa. A consultora do Sebrae,  Cristina Sacchetto, está capacitando os funcionários nesta quarta e quinta-feira.

O comitê nomeado pelo prefeito, estará, durante seis meses, trabalhando em questões fundamentais para dar mais acessibilidade à micro e pequena empresa do município. Oficinas e cursos estão sendo propostos para aprimorar o atendimento público nesta área.

O secretário municipal de Gabinete, Celso Nunes de Oliveira, disse que confia em cada um para fazer o melhor trabalho. De acordo com Celso, “o nosso legado é deixar a prefeitura estruturada em todos os setores e é assim que estamos caminhando com muito empenho”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?