Começou Hoje a 49ª Expo Miracema



A 49ª Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema e 16ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador terão seu início amanhã (1º) no Parque de Exposições Jamil Cardoso .

Serão 5 dias de muita festa com entrada franca em comemoração aos 77 anos de emancipação político-administrativa, com a presença de várias autoridades e muitas atrações.

Logo pela manhã desta quarta, teremos o desfile cívico-escolar na Rua Marechal Floriano, com a participação de escolas públicas e particulares, além do desfile de vários órgãos representativos da comunidade miracemense, além do Tiro de Guerra, bandas marciais e também do pelotão do 56ª BI de Campos-RJ.

Durante o desfile, estará presente o deputado estadual e secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, que assinará um convênio entre a Fiperj e a prefeitura de Miracema, com o objetivo de aumentar a produção de peixes e alevinos no Sítio Jatobá.

Estará presente também o reitor da UNIG, professor André Nascimento Monteiro, que assinará convênio com o município para que os estudantes e professores do curso de Medicina Veterinária do campus de Itaperuna deem assistência técnica gratuita aos produtores rurais de Miracema e realizem um cadastro de todas as propriedades.

Às 16 horas teremos a Abertura Oficial da festa, contando com a presença do prefeito Juedyr Orsay, seu secretariado, vereadores, e demais autoridades. Teremos a presença confirmada do secretário de Estado de Agricultura, Christino Áureo, do superintendente do Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Agropecuário, Bernardo Ariston e muitas outras autoridades.

Às 19 horas teremos Missa com o bispo Dom Roberto Francisco e um evento da Pré-Jornada Mundial da Juventude, seguido do show com Márcio Pacheco e Claudio Castro.


 Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?