sexta-feira, 21 de março de 2014

A IGREJA GAY BRASILEIRA

Casal de pastores gay,Fabio Inacio (camisa listada) e Marcos Gladstone (de cinza), fundadores da Igreja Cristã Contemporânea.
 
Enquanto milhares de homossexuais curtiam o clima de festa e pegação nos carnavais gays de Ipanema no Rio e do Largo do Arouche em São Paulo, para citar exemplos das duas maiores capitais do país, 400 gays evangélicos preferiram aproveitar os quatro dias de feriado em um retiro espiritual em Guaratiba, zona oeste do Rio, promovido pela Igreja Cristã Contemporânea, a mais conhecida igreja inclusiva do país. Ao todo eram 300 gays do Rio, 50 que vieram em ônibus saído de São Paulo e o mesmo número de Minas. O retiro foi em um sítio com uma área de cerca de 1500m² com piscina e campo de futebol. Os dias de confraternização foram divididos em: cultos e reuniões em grupo pela manhã com a leitura da bíblia; lazer na parte da tarde; novamente culto na parte da noite. Após a última celebração, eram permitidas – desde que até não muito tarde – novas atividades livres, por exemplo, luaus entre os membros da igreja.

 O DIA


 "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
1 Coríntios 6:9-10
 
 


 

Nenhum comentário: