É preciso falar

Continuamos na luta!! Fato!!! Pena que nem todos aprenderam alguma coisa, mas se for pra ir num churrasco, num Aniversário, num casamento, todos esses vão se perguntar: nossa, mas a gente tinha amizade, nem convidou!!!!
Não convidei e não irei convidar!!!!
Colegas não são amigos!!!!
Colegas não vieram se solidarizar, amigos SIM!!!
Não só tem Covid... Infelizmente.
Tenho algumas razões muito pessoais para esta ′′ postagem ′′ e estou triste 😥 é claro. Nos momentos mais difíceis da vida percebemos quem são os nossos verdadeiros amigos ou das pessoas que realmente nos apreciam 😊.
Quem lutou ou segue na luta contra o COVID não merece ser discriminado, este vírus separou famílias, amigos e como sociedade está tirando o pior das pessoas, não vamos esquecer que um paciente COVID é um ser humano que sem saber como foi que contraiu o vírus, está lutando pela sua vida, sejamos empáticos com as famílias que têm ou tiveram um paciente COVID, não os tratemos como bichos estranhos..., São seres humanos travando uma batalha.
Infelizmente, alguns amigos clicam em curtir mas não lêem até o final porque leva tempo para ler isto e quando vêem que é um pouco longo, eles voltam.
Decidi partilhar esta mensagem de apoio para uma pessoa muito especial que lutou, luta e continua a lutar, que nos ensina a viver todos os dias como se fosse o melhor dia da vida! Agora olho para aqueles que têm tempo de ler essa postagem até o final... (acho que vou descobrir).
O COVID19 é muito invasivo e prejudicial, mesmo depois do final do tratamento, ficam fracos. É um processo longo demais para a recuperação.
Por favor, em homenagem a um membro da família, ou um amigo que morreu, ou até mesmo para quem continua lutando contra o COVID19, copie e cole (sem compartilhar) este texto na sua página.
Então saberei quem o lê 😍 Por favor, digite ′′ feito ′′ para que possamos ver juntos o poder da unidade!
Para todos aqueles que perderam alguém, ou estão na batalha contra o COVID19, abraços para cada um deles e suas famílias 🙏
Bênçãos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?