Viver

Antes de fazer planos para amanhã... Viva o hoje. Você não sabe se estará vivo no próximo segundo. A nossa única certeza é o agora. Então viva, agradeça a Deus por cada momento vivido. Vista sua melhor roupa, arrume sua casa com o melhor que há , viaje para os lugares que te faça bem, (quando puder rs) ou fique em casa de pijama assistindo um filme se é o que você mais gosta, curta quem você ama, saiba dividir trabalho o com lazer. A vida tem passado tão rápido! Iniciamos esse ano planejando tantas coisas e por fim hoje eu só só quero agradecer a Deus por estar viva. HOJE eu planejo meu futuro sem viver nele. Hoje eu louvo a Deus por querer viver o meu hoje! 🍃😌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?